quinta-feira, 17 de abril de 2014

Toalhas com Coelhinhos em Patch Colagem.

Olá meninas, adorei estes tecidos da Circulo com tema de páscoa.




Gostei tanto que resolvi fazer ontem estas toalhas de rosto com patch colagem.



Os tecidos são lindos, quando comprei estava pensando em presentear algumas amigas, mas gostei tanto que acabei ficando com elas para enfeitar o meu banheiro.



Comprei 60 cm de cada tecido, rende muito e agora estou fazendo também uns panos de prato.
Minha casa nesta páscoa vai ficar cheia de coelhinhos, rsrs..
Para quem não conhece a técnica ela é super simples, basta recortar o tecido, recortar  a termocolante especifica para patch colagem, do mesmo tamanho. Acerte as peças sobre o tecido que vai receber a aplicação e passar o ferro quente.(primeiro cole o tecido na termocolante aí retire a proteção e cole no tecido final).
Existe no mercado dois tipos de termocolante uma que não precisa casear em torno e outra que precisa casear. Esta que eu usei tem que casear senão descola.
Beijos a todas que me visitam fico muito feliz com a presença de vocês por aqui.

24 comentários:

  1. Sisi querida são tão fofinhos, amei !!!, bjs e uma boa Páscoa !!!, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sisi, adorei, muito legal para decorar a casa no dia de Páscoa as crianças adoram e os adultos tbém kkkkkkk. Bjs e uma ótima Páscoa pra ti e tua família. ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo, acho que os teus coelhinhos de casa vão adorar também.. Uma boa Páscoa pra toda família.

    ResponderExcluir
  4. Foi irresistivel não ficar com eles kkkk, eles ficaram lindos. feliz páscoa e
    muita paz de cristo a ti e sua família.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E ficaram bem lindas Sisi!!!
    Bj e Páscoa bem docinha!!!

    ResponderExcluir
  6. É Páscoa! Cristo está vivo, o túmulo está vazio, Ele ressuscitou!!! A mais bela festa dos Cristãos.
    Crentes no Amor de Deus Pai que nos deu seu Filho Jesus Cristo que permanece conosco pela força do
    Espírito Santos, seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano,
    harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz!
    Feliz, Santa e Abençoada Páscoa.
    Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela linda mensagem. Uma abençoada páscoa para você.

      Excluir
  7. Bom dia amiga, vim aqui desejar um lindo fim de semana pascal pra vc, cheio de bençãos de Deus.
    Olha, vc me perguntou do barradinho de croche, vou deixar o link pra vc ver onde aprendi

    https://www.facebook.com/rose.galan/media_set?set=a.578409882192049.1073741829.100000691276310&type=3
    é da Rose Galan


    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, adorei o barradinho, vou lá tentar aprender. Bjs.

      Excluir
  8. Oi Sisi lindos esses tecidos mesmo, seu trabalho no pano ficou fantástico, bj e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sissi!
    Achei uma gracinha esses tecidos!!! Alegres, coloridos, imagino toda a sua casinha decorada, deve estar uma fofura.

    Páscoa abençoada pra vc e todos os seus.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me encantei com eles.Uma doce e feliz páscoa.

      Excluir
  10. Oi Sisi.
    Que bom que ficou com eles. Estão lindas as toalhas.
    Feliz Páscoa para vc e sua família!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Toalhinhas muito maravilhosas e perfeitas,lindos e encantadores os teus trabalhinhos,gostei muito doce amiga,desejo-te uma pascoa muito feliz,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, espero que sua páscoa seja doce e feliz.

      Excluir
  12. boa noite sisi ficaram lindas as toalhinhas, amiga uma boa semana pra vc......bjus...........

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!