Amigos que me seguem

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Convite aceito!


Respondendo à tag Liebster Award ( Discover new blogs!).



Olá meninas!
Recebi esta tag/ convite amiga Jussara do blog Caminhando na Arte

Obrigado menina pela indicação fico feliz por ter lembrado de mim.

As regras são:

- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar 11 blogs, que contém menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem te indicou;
- Boas práticas, colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award e linkar quem te indicou.

11 Fatos sobre mim:

1 - Preciso sair do sedentarismo, mas não consigo.
2 - Sou viciada em café.
3 - Amo cozinhar.
4 - Odeio limpar a cozinha.
5 - Adoro tricotar.
6 - Odeio costurar tricô e pregar botões.
7 - Gostaria de saber costurar. 
8 - Sou viciada em comprar fios de inverno. 
9 - Amo o campo.
10 - Adoro ler..
11 - Amo temperos frescos por isso tenho uma horta.

Perguntas e respostas:

1. Qual foi a sua inspiração para criar o blog?
Preservar e divulgar as fotos dos trabalhos meus de minha mãe e de minhas avós..

2. O que te motiva a continuar postando?
Receber as visitas e comentários.

3. Quais os assuntos que você geralmente aborda?
Principalmente tricô e crochê, mas também tem culinária e outros técnicas de artesanato.

4. Tem algum blog favorito ? 
 Não. Sigo vários pois encontro coisas diversificadas, não dá para escolher um.

5. Quantas horas por dia você dedica o blog?
Infelizmente poucas horas na semana, bem menos que eu gostaria. 

6. Qual o tipo de música te faz viajar em pensamento?
Depende da intenção, por exemplo, adoro rock para limpar a casa, me dá energia,  

7. O que gosta de fazer nas horas vagas?
Ler ou tricotar.

8. Do que você sente falta da sua infância?
Da sensação que o tempo custava tanto a passar...

9. Qual o seu pior defeito?
Ansiedade, sofro muito por antecipação.

10. E qual sua maior virtude?
Difícil, acho que é o fato de seguir sempre em frente.

11. Quem é(são) a(s) melhor(es) pessoa(s) do mundo para você?
Todos que me cercam de uma forma ou outra. Gosto de pessoas e sempre procuro encontrar o lado bom delas.

Blogs que indico:


Perguntas a serem respondidas;

1. Qual foi a sua inspiração para criar o blog?
2. O que te motiva a continuar postando?
3. Quais os assuntos que você geralmente aborda?
4. Tem algum blog favorito ?
5. Quantas horas por dia você dedica o blog?
6. Qual o tipo de música te faz viajar em pensamento?
7. O que gosta de fazer nas horas vagas?
8. Do que você sente falta da sua infância?
9. Qual o seu pior defeito?
10. E qual sua maior virtude?
11. Quem é(são) a(s) melhor(es) pessoa(s) do mundo para você?

* Todos os blogs tem menos de 200 seguidores mas, sintam-se todas convidadas a participar.
* * Ao mesmo tempo as indicadas não se sintam de forma alguma obrigadas a participar. É SÓ UMA BRINCADEIRA PARTICIPA QUEM QUISER E TIVER TEMPO.

Espero que gostem, beijos! 

3 comentários:

  1. Olá flor,que legal saber mais de você!!!Linda quinta!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
    Obrigada querida pela presença amável!

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  3. Amiga...a TAG permite conhecer um pouco melhor e descobri que temos em comum: o vício do café...o cozinhar...o ler...os temperos frescos e ainda...saber costurar!
    Um beijo amigo!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!