Amigos que me seguem

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Touca de tricô para bebê.

Oi meninas, mais um trabalho bem antigo que encontrei. Tenho várias peças de tricô de bebê que ainda não repassei. Quem sabe guardo para os netos?! 



Esta touca tem mais de 40 anos, era do meu enxoval, minha mãe ganhou de uma vizinha muito querida. 




O fio é muito bom  pois se manteve bonito até hoje e já participou de 5 enxovais.
Na volta ela fez um biquinho com fio de seda. e na frente bordou umas flores em rococó. O ponto é lindo já encontrei receita passeando pela net.
O modelo é diferente com lateral maior, achei muito linda, por isso que não me desfaço.
Bom final de semana.

13 comentários:

  1. que maravilhoso !!
    aqueceu tantas crianças !!
    e ainda vai aquecer mais..
    isso é lindo..
    :0)))

    ResponderExcluir
  2. é muito linda e apesar de tanto tempo permaneceu perfeita.
    bjs e otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Toquinha mais linda e fofa!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Que incrível!!! As lãs de antigamente eram bem duráveis. Está lindo até hj. Tenho um pulôver de lã feito por uma prima, na máquina. Ele está lindo e ótimo até hj, 25 anos depois, rs. Lindo final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi sisi minha filha teve uma touca dessa e outra de gatinho ,ela e linda e esta perfeita...
    Bjuss e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE, COLEGA SISI!
    QUE TOUQUINHA MAIS FOFINHA. PARABÉNS PELO CAPRICHO DE SEMPRE!
    EI, MOÇA!
    SEI QUE ANDO SUMIDA MAS É QUE ESTOU NA CORRERIA, PINTANDO PAREDES MAS SEMPRE QUE DÁ CERTO, VISITO OS BLOGUES DAS COLEGAS.
    TEM POSTAGEM NOVINHA LÁ EM "GAM DOLLS (2)". PASSE POR LÁ PRA ESPIAR.
    FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITA E COMENTÁRIO.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  7. Poxa! que bacana ter ainda essa peça! Muito fofa!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Muito linda a touquinha , adorei a cor, delicada.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!