quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Saia infantil em crochê.

Olá meninas, não sei explicar muito bem pois foi na base do faz e desmancha, mas consegui fazer esta sainha para minha filhota.




Fiz uma correntinha maior que a cintura dela.
Depois trabalhei em ponto alto e correntinha para fazer o passa-fita. Na carreira seguinte trabalhei em ponto alto sempre aumentando a cada nova carreira.




E aí fui aumentando como se estivesse fazendo uma toalha redonda.




Detalhe do trabalho.



Gostei do resultado, não ficou nenhuma perfeição mas ficou bonita.




Para arrematar fiz um cordão de correntinhas.
O fio usado é o cléa da circulo.




Beijos a todos os visitantes e até a próxima.

6 comentários:

  1. Oi Sisi!
    Essa saia lembou muito uma que eu tinha quando criança. Minha mãe brigava comigo pq eu não queria tirar nunca a saia kkk
    A sua está linda!
    Amiga, que bom que vc gostou das empadinhas, realmente são deliciosas né?
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Linda Sisi!
    A cor é maravilhosa e o esquema na sua simplicidade...também!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma graça, eu me encanto com peças de crianças, creio que dá mais trabalho para fazer.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vc vai amar a geleia kkkkk
    Bjsss amiga e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma saia super maravilhosa,a cor escolhida é excelente!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!