segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Casaquinho infantil.

Oi meninas, desde ano passado estou fazendo casaquinho infantis para doação.
Este é mais um. Estou participando de um projeto para fazer e doar conjuntos de calça e casaco para crianças carentes no inverno.


Eu faço os casacos e uma colega faz as calças.


Os modelos são bem simples, mas ficam muito fofo.

  
O fio usado é o D' primeira ou Mollet, nos ganhamos este fio de uma loja de Artesanato aqui da cidade que patrocina este projeto.


É um prazer participar deste projeto, durante o inverno passado eu fazia um casaco por semana agora desde setembro eu tenho feito um por mês.
Parece pouco mas nosso grupo é grande é no final são vários conjuntos doados.
Sempre uso 3 novelos de 40 gramas para cada casaco.
Pena que as fotos ficaram muito claras, 

Beijos a todas e uma ótima semana.

3 comentários:

  1. Bom Dia.
    Que lindinho, amei!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse modelinho de casaco, gostei!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Um trabalho lindo, uma atitude de louvar.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!