Amigos que me seguem

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Casaquinho infantil.

Oi meninas, desde ano passado estou fazendo casaquinho infantis para doação.
Este é mais um. Estou participando de um projeto para fazer e doar conjuntos de calça e casaco para crianças carentes no inverno.


Eu faço os casacos e uma colega faz as calças.


Os modelos são bem simples, mas ficam muito fofo.

  
O fio usado é o D' primeira ou Mollet, nos ganhamos este fio de uma loja de Artesanato aqui da cidade que patrocina este projeto.


É um prazer participar deste projeto, durante o inverno passado eu fazia um casaco por semana agora desde setembro eu tenho feito um por mês.
Parece pouco mas nosso grupo é grande é no final são vários conjuntos doados.
Sempre uso 3 novelos de 40 gramas para cada casaco.
Pena que as fotos ficaram muito claras, 

Beijos a todas e uma ótima semana.

4 comentários:

  1. Bom Dia.
    Que lindinho, amei!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse modelinho de casaco, gostei!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Um trabalho lindo, uma atitude de louvar.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Que linda iniciativa!
    Tanto de quem patrocina doando quanto de quem se reúne para fazer. Adorei! Parabéns!
    Parece mesmo muito fofinho e também uma gracinha. Adoraria ver os conjuntinhos prontos e as "pessoinhas" vestidas com eles.

    Abraços esmagadores e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!