Amigos que me seguem

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Porta guardanapos em crochê.

Oi meninas, tudo bem?
Recebi esta encomenda, nunca tinha feito e não tinha gráfico só uma foto. 




Fui experimentando, fazendo, desmanchando, refazendo até que saiu está peça.




Como podem ver pelas fotos é bem básica, só me compliquei um pouco com os tamanhos, principalmente as laterais.


Este eu não endureci mas estou pensando em fazer outro e deixar firme pois quando os guardanapos vão saindo ele perde a forma.

Me pediram agora para fazer para uma festa, 40 peças.
Achei a ideia interessante e pode servir de lembrança.
Beijos a todas e ótimo final de semana. 

3 comentários:

  1. Oi Sisi, bt!
    Que lindinho que ficou. Garanto que os 40 da encomenda p/festa vão fazer muito sucesso!
    Amei!
    Bjsss amiga e um lindo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada no género e gosto muito!
    Ficou linda! Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Sisi!
    Amei o porta-guardanapo, a cor ficou perfeita, imagino que endurecido ficará show...
    Beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!