Amigos que me seguem

sábado, 15 de junho de 2013

Com este texto da minha primeira postagem, que é de minha autoria eu explico um pouco quem sou, de onde venho e de que eu gosto.
Criei este espaço para trocar ideias com pessoas que como eu adoram fazer trico e falar de tudo um pouco. Mostrar os meus trabalhos e aprender muito é meu principal objetivo.
Espero conseguir tempo para sentar em frente ao computador e escrever, pois venho adiando este sonho a muito tempo. Sempre que pensei em criar o blog surgiam dois problemas, primeiro a falta de tempo depois a falta de conhecimento de como lidar com a internet e com o teclado. Tricotar com cinco agulhas é bem mais fácil. Mas prometi a mim mesma postar pelo menos uma vez por semana. Pensando deste modo já estou adiantada pois hoje já estou com duas postagens. É uma vitoria.
Abraços.      

Um comentário:

  1. Oi Sisi!
    Hoje vim voar nos posts antigos, já que ainda não atualizou.
    Sempre começamos sem muito saber, mas quando queremos e nos dedicamos, vemos a mudança rapidamente. Outro dia comentei com outra blogueira que é engraçado como começamos tímidas, devagar e aos poucos os posts vão sendo mudados, crescem, enriquecem...
    (Cinco agulhas? rsrs Eu não sei nem com duas, ou até uma... rsrs)
    Que seu mês seja maravilhoso!

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!