Amigos que me seguem

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dias Tristes sem Tricô

Bom Dia! Espero realmente que hoje seja um bom dia, afinal não foi uma semana
muito fácil para mim. Minha pressão subiu muito, pois sou ansiosa demais e acabei
parando no hospital de cardiologia. Ainda bem que não tem nenhuma complicação
foi só uma crise. Só que detesto tomar remédios principalmente ansiolíticos. Tenho
a impressão que vou perder o controle sobre meus atos e isto assusta.
Não entendo como as pessoas conseguem tomar este tipo de remédio por tanto tempo.
Eles me fazem muito mal. Não tinha forças nem para pegar meu tricô.
Onde se viu uma coisa destas, logo eu que adoro tricotar tive que me afastar do
trabalho, e mesmo estando em casa não consegui fazer um pontinho.
Para mim não há prova maior que este remédio não faz bem, mas devido
ao risco da pressão alta ser maior vou ter que tomar uma dose sossega leão, devidamente prescrita
pelo médico, durante uma semana, e após começo a retira-lo aos poucos até não
precisar mais tão cedo, se Deus quiser.    
A jaqueta que eu estava fazendo já está pronta depois eu mostro como ela ficou.
As lãs que eu comprei num saldão maravilhoso da ASLAN também chegaram.
Comecei um blusão para mim mas só tricotei umas quatro carreiras e não aguentei mais. Passo o dia dormindo.
Há no Bazar Horizonte também tem promoção de lãs, eu e minhas colegas estamos fazendo um pacote em conjunto para comprar mais algumas coisinhas.
Nossa! Daqui alguns dias eu posso até vender lã. Tamanho é a quantidade que eu tenho.Até.

Um comentário:

  1. Rss que tricoteira que não tem trocentos novelos de lã?? eles precisam da gente!
    Fique tranquila, rapidinho vc saíra dessa crise... o ansiolítico reequilibra o nosso organismo. Já, já, só um pouquinho dele tecontrole e não faz a pressão subir:))

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!