Amigos que me seguem

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Trabalho na fila!

Finalmente estou conseguindo terminar o blusão que estou fazendo.
Mas já tem trabalho esperando na fila!
Comprei está lã, é a Filato da pingouin. Não conhecia mas minha filha adorou a cor e então,
resolvi experimentar este fio.




Ela escolheu uma blusa desta publicação antiga da Pingouin assim que eu começar o
trabalho eu mostro, isto se ela não mudar de ideia.
Mas já fiz uma amostra e escolhi a agulha  n°6 para tricotar.
Agora vou tricotar a gola do outro para ver se consigo, ainda hoje, costurar,
para mostrar o trabalho pronto amanhã.Até.

Um comentário:

  1. Oi, Sisi
    SOu o membro nº 1, que honra!
    Concordo com sua filha a cor é linda.
    Vai ficar linda peça com essa cor.
    Beijos e bem vinda a blogosfera!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!