Amigos que me seguem

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Casaco Feminino em curly

Meninas estava tão afoita com o crochê ontem e terça que até de esqueci este casaco que fiz no final de semana.
Há algum tempo eu comprei num saldão do bazar horizonte 6 novelos do fio curly que estava guardado na minha caixa de projetos a fazer. Sábado e domingo tricotei a peça inteira, pois usei a agulha nove e é muito rápido de fazer.










Tricotei em meia no direito e tricô no avesso, o fio tem um leve  torcido e um mescla suave que dispensa trabalho mais elaborado. O caimento é divino adorei o resultado e corri para os bazares de fios para comprar outras cores e descobri que este fio infelizmente não é mais fabricado. Uma pena,  pois é muito bonito. Para realizar esta peça me inspirei numa blusa que foi publicada na revista da coats de 2010 que está disponível no site da empresa para downloads. 

Um comentário:

  1. Lindo Sisi ,aqui já começou a esquentar , agora estou me acabando no crochê rssrs, de vez em quando eu surto em alguma coisa que só Deus. Bejos .

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!