Amigos que me seguem

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cachecol masculino

Olá meninas, semana super corrida, meu tempo de tricô se resume ao horário da novela das nove, pois é o tempo que sobra depois de chegar do trabalho e preparar o jantar.
Tricô para mim é uma terapia, portanto todo dia tenho que tricotar um pouquinho. Ultimamente estou fazendo os cachecóis que as crianças me pediram.
Como toda apaixonada por tricô tenho duas caixas de sobras de lãs e mostrei para eles para que escolhessem as cores. Confesso que prefiro coisas mais coloridas, mas respeitei as escolhas.
Ontem fiz este cachecol com o fio Atena da coats e agulha nº 8.




O ponto é o quadradinho ou barra desencontrado, bem simples.




Coloquei  franja conforme pedido, mas não sou fã. Espero que meu pequeno cliente fique contente. 


4 comentários:

  1. Oi amiga!
    Boa noite meu anjo!

    Ficou lindo o cachecol amadaaaaaaaaaa, quanto a cor eu gostei, pois é um tom que combina com tudo meu anjo!

    Parabéns pela peça, pelo ponto escolhido!

    Mil beijos no core e parabénsssssssss mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei o ponto achei diferente, e com certeza seu pequeno cliente vai amar, pois ficou show.
    Beijos e fique com Deus
    Ângela

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Sissi , amei os pontos, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Querida Sisi, vim ver o seu cantinho e me apaixonei, adorei tudo e já estou a lhe seguir. Se puder nos visite também querida.
    Esse cachecol ficou lindo, muito elegante, parabéns amiga.
    Beijos Luci

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!