Amigos que me seguem

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Fio Atena da Coats

Olá, começando trabalho novo. Comprei está lã já faz algum tempo e não sabia
o que ia fazer, mas acho que as ideias estão começando a chegar.




Este é o fio Atena da coast. Ele é bem resistente para o dia a dia, já trabalhei com ele outras vezes
e gostei muito, por isso quando vi esta cor não resisti e comprei pensando em fazer um trabalho, mas
agora vai virar um outro e nem é mais para mim. Filhos, sabe como são, eles pedem e a gente não
resiste. Estou começando um casaco masculino, sei que as mangas e costas vão ser lisas, portanto já
vou começar. A frente ainda estamos pensando, mas conforme o trabalho for surgindo eu vou mostrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!