Amigos que me seguem

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Touca e cachecol.


Adoro fazer touca e cachecol para criança, pois é tão rápido e fácil de fazer e este modelo é muito prático
é uma receita que a Vitoria Quintal ensinou há muito tempo no programa Mulher.com.




O fio usado foi o seda  e o felpa da coats na agulha nº 6.




Esta receita eu expliquei em agosto em manta de emergência e a touca é uma das minhas primeiras postagens.




Aqui o detalhe da diminuição que é feita para deixar ela enrolada. Qualquer dúvida é só perguntar!

5 comentários:

  1. OI lindonaa!


    Amiga, ficou super fofo, eu amo coisas rápidas e a Vitória Quintal é tudo de bom né?

    Parabéns amiga, parabénsssss!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, este conjunto ficou espetacular, sensacional,adoreiiiiiiiiiii.
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida!!
    Lindos esses trabalhos,não conheço o fio mas me encantei bjss

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!