Amigos que me seguem

sábado, 14 de setembro de 2013

Tapete/Centro de mesa em fio Barroco com gráfico.

Olá meninas, está semana acabei largando todos os projetos que estava trabalhando para me dedicar aos fios que ganhei na sacola da circulo, pois com alguns eu não tinha trabalhado ainda.
O fio barroco já é meu conhecido no tricô nunca tinha feito nenhuma peça de crochê com ele.
Considero os trabalhos tecidos com este fio lindíssimos, mas não me sinto preparada para fazer peças tão elaboradas, aí encontrei este gráfico de um tapete bem simples de executar e resolvi testar meus "dotes de crocheteira". Olha como ficou.!




Não segui a receita completa pois eu só tinha um novelo de 200 g.e todo o trabalho necessitava de mais. Como eu queria usar todo o novelo a partir da 15º carreira eu comecei a inventar. Primeiro repeti a 14º e depois trabalhei só em correntinha até acabar todo o fio.




Ainda não decidi se vou usá-lo como tapete ou centro de mesa, mas de qualquer forma , embora esteja aprendendo a fazer crochê, gostei do efeito final. Se alguém quiser se inspirar aqui vai o gráfico.


 

2 comentários:

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!