Amigos que me seguem

domingo, 8 de setembro de 2013

Rocambole prático

Bom dia, hoje acordei cedo e já estou passando por aqui, pois daqui a pouco
vou visitar a chácara  de uns amigos e volto tarde.
Há algum tempo atras a Ana Maria Braga fez ao vivo uma receita do rocambole
super prático pois quando se tira da forma ele já sai recheado.
No mesmo dia preparei a receita, mas errei algo, pois o recheio não desgrudou direito
da forma e tive que "montar" o rocambole.
Outro dia a Adriana do blog Cozinha e tricô preparou está receita aí meu filho viu
e decidiu fazer de novo. Acho que ele é um cozinheiro melhor do que eu pois desta vez deu
certo. Olha só!




Está receita é bem prática quem quiser fazer está sobremesa é só entrar no site da Ana Maria ou visitar o blog da Adriana, o Cozinha e Tricô que está na barra de favoritos aí do lado.
Dicas: use bastante margarina, tem que deixar uma camadinha para o doce soltar mais facilmente.
Cuidado com o tempo de cozimento, pois se passar o recheio gruda.
Há o pedaço aí é pequeno porque as pessoas aqui de casa, menos eu,  são um pouquinho "grandes" demais
e como sempre eu fiquei só olhando!!!    

Um comentário:

  1. Sisi que bom que testou ficou super recheado o seu , aqui em casa marido e filhos são formigas e amaram esse rocambole por eles eu fazia um por dia ,é o tempo que leva em casa rsrsrs, eu como vc só fiquei olhando provei um pedacinho da massa. Obrigada pela divulgação do blog. Uma semana maravilhosa , beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!