Amigos que me seguem

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Toucas em fios diversos.

Boa noite meninas, ontem eu postei aquele conjunto de touca e cachecol que eu dei para uma menininha muito fofa. Ela tem dois irmãos e um primo que me "encomendaram" toucas, mantas e blusões pra hoje.
Bom eu adoro fazer tricô, dependendo do fio até consigo ser bem rápida, mas infelizmente não acompanho a imaginação dessas crianças.
Fiquei bem feliz por eles terem gostado, sabe né, criança é sincera se gosta é por que realmente gosta, por esse motivo passei a tarde enlouquecida tricotando para dar conta de pelo menos parte da "encomenda".




Fiz estas toucas bem simples. Esta foi feita com o fio fascia da coats e agulha nº 5.





Esta foi feito com o fio woodstock da aslan e agulha nº 7.




E esta eu tricotei com o fio artesano da coats e agulha nº 7.




Antes de postar estas imagens eu fui entregar as toucas e fiquei muito feliz de ver que realmente eles adoraram.
Voltei para casa com mais "encomendas", mas agora eu pedi um tempo afinal não sou máquina!!!

4 comentários:

  1. Olá Silvia
    Lindas!! Parecem bem fofinhas. Amei a azul.
    Bons trabalhos!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Sisi que linda as toucas ,olha que bom que fez as batatas e não tem problema nenhum copiar nada do meu blog fique a vontade por favor , a toalhinha está neste post : http://cozinhaetrico.blogspot.com.br/2013/08/toalhinhas-e-meias.html se vc quiser eu te mando o gráfico.Beijos e lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sisi
    Lindos gorros.
    Criança é sempre uma alegria. E pelo jeito eles adoram os seus trabalhos. Já fizeram mais encomendas, rsrs
    Adorei os fios.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!