Amigos que me seguem

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Casaco masculino em fio Atena

Até que enfim terminei o casaco do meu filho, pois já faz algum tempo que postei o fio e o trabalho estava parado. Trabalhei as costas em meia no direito e tricô no avesso.




As mangas também foram trabalhadas desta forma.


Já na frente fiz está trança diferente mas super fácil de fazer, o gráfico eu peguei na revista da coats 2013.



O casaco pronto ficou assim..




A cor é um azul escuro mas usei flash e ficou distorcida. Até a próxima.

3 comentários:

  1. Lindo de morrer esse casaco! Adorei o detalhe da trança!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns este casaco ficou muito lindo, com certeza o seu filhote deve ter ficado um gatinho com ele !
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  3. Nossa perfeito ficou lindo , tenho uma certa dificuldade em fazer essas tranças , não tenho muito paciência rsrs, ficou lindo parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita! Comentários, sugestões e criticas são bem vindos. Volte sempre!!!